Cremação em Lisboa

Cremação em Lisboa

A Funerária Matias & Ferreira é uma agência especializada em funerais com cremação em Lisboa, tratando de todos os procedimentos burocráticos inerentes a este serviço, nomeadamente no que diz respeito a crematório.

Este tipo de funeral necessita de ter um caixão apropriado, na medida em que vai ser sujeito a elevadas temperaturas, e normalmente requer ainda um recipiente adequado para serem guardadas as respetivas cinzas.

Apesar de ainda não ser o funeral mais solicitado em Portugal, dado sermos ainda um país marcado por fortes tradições católicas, a cremação em Lisboa é cada vez mais pedida, nomeadamente porque é uma opção ecológica.

Agência Funerária Matias e Ferreira – Funeral com cremação em Lisboa

Agência Funerária Matias e Ferreira – Funeral com cremação em Lisboa

A Agência Funerária Matias e Ferreira realiza funeral com cremação em Lisboa, podendo este tipo de serviço ser solicitado a qualquer hora ou dia (serviço permanente/24 horas), incluindo fins de semana e feriados.

Para garantir em todas as ocasiões um trabalho exemplar, contamos com mão de obra muito qualificada e experiente, com frota renovada e devidamente equipada para o efeito e ainda com artigos religiosos variados.

Para mais informações sobre a Agência Funerária Matias e Ferreira e sobre funeral com cremação em Lisboa, entre em contacto com a nossa equipa e conheça todas as soluções e condições para este tipo de funeral.

Serviço 24 Horas

Não hesite em contactar a Agência Funerária Matias & Ferreira para qualquer esclarecimento.